terça-feira, novembro 16, 2004

Sonhos com S grande...

"Há quem consiga ver em vida os sonhos concretizados.
Eu não.
Sonho os Sonhos com S grande.
Sei que não os vou ver concretizados, nem os meus filhos e netos verão.
Teria de haver uma grande mutação em termos de mentalidade."
**
"Tenho consciência de que tenho um poder muito relativo.
Qual é o meu poder?
É o poder das canções, é a minha fraca contribuição."
Jorge Palma
De que estamos à espera?
Temos um poder que, apesar de relativo, nos permite fazer pequenas grandes coisas.
Não. Não são fracas contribuições. Cada gesto, cada acção, cada canção, cada poema, cada palavra, ainda que aparentemente insignificantes, têm o poder de dar vida. De mudar o mundo. De o tornar melhor e mais rico.
Ainda à espera?
Sonhemos com S grande...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home